quarta-feira, 12 de março de 2014

Eu tenho asas nos pés! E salto...

Hoje estava no Tripadvisor a colocar uma crítica num hotel em Roma onde passei o fim de semana e apercebi-me que já tinha visitado pelo menos 28 cidades e 20 Países. Bolas que isto já dá para contar umas histórias...
Desde pequena que digo à minha mãe... "quero trabalhar para ter dinheiro para ir viajar!"
Quando era pequena nunca viajei com os meus pais... in fact, o mais longe que fui foi Ayamonte, mas sempre tive um fascínio por conhecer o MUNDO!!

Mas há um PROBLEMA... conhecer o mundo e não ter dinheiro nem sempre é compatível! Por isso aprendi a viajar de uma forma Low Cost!
Não gosto de ficar em dormitórios, não sou backpacker mas também não fico no Hilton... há um infinito leque de cores entre estas duas opções... Mais que tudo este blog pretende ser uma partilha das minhas experiências onde pretendo aprender ainda mais com as vivências de outros. Quero falar das viagens que fiz e das que vou fazer...

Viajar não é uma coisa que está ao alcance apenas de quem tem dinheiro! Está sim ao alcance de quem tem imaginação e de quem não tem medo daquilo que não conhece! A sensação de sair do avião e estar noutra cultura, de ver o que ainda nunca tínhamos visto é qualquer coisa...

A melhor viagem da minha vida??? Hummm ainda não a fiz, deve ser a próxima de certeza :)

Sem comentários:

Enviar um comentário